segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Após acesso com Bahia, Luiz Antonio agradece Broca e deixa futuro com Fla

A avaliação dos últimos 12 meses é positiva. Cria da base do Flamengo, Luiz Antonio passou a temporada de 2016 defendendo pela primeira vez outros clubes por empréstimo. Inicialmente, passou pelo Sport. Na sequência, ajudou o Bahia no acesso para a série A do Brasileirão. Recém-casado no papel e feliz por ter conseguido voltar a se apresentar bem em campo, o volante espera uma decisão sobre seu futuro. O Bahia já sinalizou que quer o jogador. - Tenho que me reapresentar ao Flamengo. Até agora não tive nenhum comunicado. Mas deixo bem à vontade para o Flamengo e meu empresário verem o que é melhor. Me apresentar, ser emprestado ou vendido. Sou Flamengo desde pequeno, minha família toda é. Tenho títulos, mais de 150 jogos. Tenho gols importantes. Fui feliz no Flamengo. Espero continuar fazendo minha parte. Mas deixo à vontade para eles escolherem o que for melhor, sendo bom para mim também - disse o jogador. A tendência é que haja nova negociação. Willian Arão é titular absoluto na posição, e o Flamengo pode buscar venda, uma vez que o jogador tem contrato até 2017. O Bahia também não descarta uma renovação do empréstimo ou até mesmo a compra. A maioria dos 19 jogadores que foram emprestados pelo Rubro-Negro em 2016 não será aproveitada. Aos 25 anos, Luiz Antonio teve boa participação na conquista do Flamengo da Copa do Brasil em 2013. No ano seguinte, uma questão judicial com o clube o afastou por alguns meses. Ao ser reintegrado ao elenco, acabou perdendo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário